Idosa morre ao ser atingida por bala perdida no rosto

Publicado em 16/07/2018, às 08h46

Redação

Uma senhora identificada como Edleuza de Souza Silva, de 67 anos, morreu após ser atingida por um tiro no rosto, nesse domingo (15), no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Testemunhas contaram ao militares do Batalhão Policial de Guarda (BPGd) que um motociclista chegou à vila onde dona Edleuza morava e efetuou vários disparos em via pública. Uma das balas atingiu a idosa, que chegou a ser socorrida até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu quando estava sendo preparada para a cirurgia.

Um alerta geral foi emitido pela guarnição que passou a fazer buscas pela região, mas o suspeito, que vestia um casaco preto e uma calça jeans, não foi localizado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: homem flagrado agredindo brutalmente vítima a pauladas é indiciado Casal de irmãos é preso por tráfico de drogas em São Miguel dos Campos Agressão contra mãe e porte ilegal de arma: suspeitos de atentado a bomba têm passagens pela polícia Corpo de jovem é encontrado ensanguentado dentro de carro em Riacho Doce