Idosa tem lesões na cabeça após ser agredida pelo próprio neto com pedaço de madeira

Publicado em 19/05/2025, às 08h03
- Ilustração

Pedro Acioli*

Uma idosa, de 83 anos, teve lesões na cabeça e no rosto após ser agredida pelo próprio neto nesse domingo (18), no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas. O suspeito da violência foi preso.

LEIA TAMBÉM

Conforme divulgado pela Polícia Militar, a vítima relatou que foi agredida pelo neto com um pedaço de madeira e que também foi ameaçada de morte. Ela ainda conta que o filho dela tentou impedir as agressões, mas não conseguiu.

A mulher de 83 anos foi encaminhada para a Unidade Mista de Saúde de Taquarana, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde não foi divulgado.

Os policiais encontraram o neto da vítima e o encaminharam até a delegacia, onde foi autuado e preso por lesão corporal e ameaça.

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de assalto a mãe e filha no Feitosa é capturado pela polícia Tráfico, lavagem de dinheiro e mais: operação cumpre mandados em pontos comerciais e nove são presos Operação com policiais de AL causa prejuízo de R$ 242 milhões em redes de tráfico Tiros em chácara mobilizam PMs e homem é detido com pistola dentro de caminhonete, no interior