Idosa tem mal súbito, atropela pedestre, e as duas morrem

Publicado em 17/01/2025, às 20h00
- Foto: Thiago Bonna /EM/D.A. Press

Estado de Minas

Uma idosa de 82 anos estava saindo de uma garagem quando teve um mal súbito, perdeu o controle do carro e atropelou uma pedestre, de 50, que passava na calçada do lado oposto da rua. As duas mulheres morreram. O acidente aconteceu por volta das 14h desta sexta-feira (17/1), na Avenida Augusto de Lima com a Rua Espírito Santo, na altura do número 1.111, na Região Centro-Sul de BH.

LEIA TAMBÉM

As informações preliminares foram dadas pela Polícia Militar de Minas Gerais, que está no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou prestar socorro a condutora do veículo, mas não obteve êxito.

A pedestre morreu no momento, de acordo com o Tenente Fiúza, do Batalhão de Polícia de Trânsito.

Ainda não foi informado se a motorista morreu pelo mal súbito ou pelo impacto. A perícia e o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais também foram acionados. 

O trânsito no local foi liberado, e o veículo ainda não foi retirado. Mais informações estão sendo apuradas.

As informações preliminares foram dadas pela Polícia Militar de Minas Gerais, que esteve no local. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tiroteio no Centro do Rio deixa um morto e criança baleada Servidora da Receita alvo da PF nega ter acessado dados de mulher de Moraes Sangue humano e imagens: o que se sabe sobre caso de família desaparecida no RS Motorista bêbado e com perna mecânica é flagrado usando cabo de vassoura para dirigir carro