Idoso cai de carroceria de caminhão e é socorrido com ferimentos, em Santana do Ipanema

Publicado em 09/09/2023, às 14h46
Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1

Um idoso de 74 anos foi socorrido com ferimentos após cair da carroceria de uma caminhão, na manhã deste sábado (9), em  Santana do Ipanema, no interior de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas, o homem teria caído de uma altura de aproximadamente 2 metros. Ele apresentava um corte na cabeça e sangramento pelo ouvido. Após receber o atendimento pré-hospitalar, o idoso foi encaminhada para um unidade hospitalar do município. 

Ao todo, uma viatura e três militares foram empregadas no socorro à vítima. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do idoso. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316 Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente Tragédia em Tapera: após ANTT citar irregularidades, empresa diz que ônibus estava apto para circular Dez vítimas da tragédia em Tapera recebem alta da rede hospitalar do estado; 11 seguem internadas