Idoso com 102 filhos diz que não quer ser pai novamente por 'aumento do custo de vida'

Publicado em 27/12/2022, às 08h07
Foto: Reprodução -

Extra Online

Um idoso de 67 anos que é casado com 12 mulheres em Uganda, onde a poligamia é permitida por lei, disse que optou por finalmente adotar métodos contraceptivos. Até então, o agricultor Musa Hasahya contabiliza 102 filhos e 568 netos. Segundo ele, a decisão de não ser pai novamente foi tomada devido ao aumento do custo de vida. Segundo o jornal The Sun, as mulheres começaram a tomar anticoncepcional. Conforme explicou Musa, o objetivo é garantir alimento para todos.

LEIA TAMBÉM

"Minha renda tornou-se cada vez menor ao longo dos anos devido ao aumento do custo de vida e minha família tornou-se cada vez maior", disse ele ao The Sun. "Casei-me com uma mulher atrás da outra. Como pode um homem ficar satisfeito com uma mulher?"

Embora Musa tenha várias mulheres, ele contou que não as permite de ter relações com outros homens.

A mulher mais nova dele, mãe de 11 filhos, confirmou que não pretende mais engravidar. "Eu vi a situação financeira ruim e agora estou tomando a pílula anticoncepcional", disse Zulaika, 21 anos mais nova do que o filho mais velho de Musa.

As idades dos filhos dele variam de 6 a 51 anos. Eles vivem todos juntos na fazenda da família.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto