Idoso com sinais de embriaguez é preso após colidir caminhão com carro

Publicado em 16/06/2017, às 08h36

Redação

Um senhor de 62 anos foi preso por militares do Batalhão Policial de Guarda (BPGd), na noite dessa quinta-feira, (16), depois de colidir o caminhão que ele conduzia com um carro de passeio, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. Uma pessoa ficou ferida.

LEIA TAMBÉM

Segundo relatos dos policiais, Marcos Alexandre Barros Cerqueira tinha sinais claros de embriaguez quando atingiu o Chevrolet Cobalt de cor prata, ferindo o condutor. A vítima foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE) por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Marcos Alexandre foi detido e conduzido até a Central de Flagrantes III, no Benedito Bentes, onde foi autuado por embriaguez ao volante.

O HGE ainda não divulgou o estado de saúde do motorista  do Cobalt.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas