Idoso de 76 anos é encontrado morto e sem roupas em cisterna

Publicado em 02/06/2026, às 08h03
- Arquivo/PM

TNH1

Ler resumo da notícia

Um idoso de 76 anos foi encontrado morto e sem roupas em uma cisterna na noite dessa segunda-feira (1º), no bairro Clima Bom, em Maceió. A identidade da vítima não foi divulgada. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do imóvel autorizou a entrada dos militares, que perceberam um forte mau cheiro vindo da área onde ficava a cisterna. Ao abrirem a estrutura, os agentes encontraram o corpo do homem no fundo do reservatório.

A PM não informou se a vítima morava no imóvel ou nas proximidades. No local, não foram identificadas marcas de violência no corpo, sinais de arrombamento ou qualquer indício que apontasse para a ocorrência de um crime.

Os bombeiros foram acionados e realizaram a remoção do corpo. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve presente para a retirada do cadáver da residência. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sargento da Marinha investigado por estupro de vulnerável é alvo de mandado de busca em Maceió Desaparecimento de mulher mobiliza policiais no Pontal da Barra; família recebeu mensagem sobre morte Homem é preso suspeito de vender drogas na orla da Pajuçara Homem é encontrado morto em ilha no Rio São Francisco, no interior de Alagoas