Idoso de Maceió é escoltado pela PRF para chegar a tempo de cirurgia na Paraíba

Publicado em 01/10/2021, às 11h04
Idoso de Maceió é escoltado pela PRF para chegar a tempo de cirurgia na Paraíba | Foto: Ascom -

TNH1 com Ascom PRF

Um idoso que estava na fila de espera para realizar o transplante de um fígado foi escoltado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na  quinta-feira (30), quando saiu de Maceió, para conseguir chegar a tempo de uma cirurgia em João Pessoa, na Paraíba. Ele recebeu a notícia sobre a chegada do órgão em um hospital da cidade e tinha poucas horas para percorrer três estados até a unidade de saúde.

LEIA TAMBÉM

No final da tarde, a Central da PRF de Alagoas recebeu a informação de que um idoso precisava chegar com urgência no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, para realizar um transplante de fígado. Em pouco tempo, equipes de Alagoas, Pernambuco e Paraíba foram mobilizadas para que o paciente pudesse chegar ao destino, distante cerca de 370 Km de Maceió.

Os policiais se posicionaram nas divisas de cada estado e a escolta seguiu em direção à capital paraibana. O idoso chegou bem à unidade de saúde e ficou emocionado pela mobilização que o conduziu em segurança até a sala de cirurgia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Adolescente sobrevive após ser espancado e baleado por grupo armado na Santa Amélia Mulher de 35 anos é morta em Arapiraca; companheiro é considerado suspeito Homem é morto a tiros no Benedito Bentes e outros dois são socorridos com vida Família de Amanda Ruanne rebate versão da PM e cobra justiça: "Era cidadã, mãe e trabalhadora"