Idoso é detido após ser denunciado por praticar atos sexuais com cadela em Delmiro Gouveia

Publicado em 31/03/2023, às 09h15
Foto: Cortesia -

TNH1

Um idoso, que não teve a identidade revelada, foi detido nessa quinta-feira (30) após ser denunciado pela prática de atos sexuais com uma cadela da família na própria residência, localizada no Centro de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano. A denúncia foi feita pela própria esposa do suspeito, que fotografou o momento e procurou a polícia.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, o crime teria acontecido há alguns dias. Após a denúncia, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil se deslocaram para o local, onde encontraram a proprietária da cadela - a esposa do suspeito -, e a conduziram junto do homem até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro, onde a mulher teria apresentado uma imagem em que mostra o momento em que o suspeito praticava o ato com o animal.

O TNH1 teve acesso a imagem do caso, mas preferiu não divulgar pelo conteúdo sensível. No registro, é possível ver o homem sentado no chão, somente de cueca, com a cadela entre suas pernas. 

Em depoimento, o suspeito negou que teria praticado os atos sexuais com o animal. Pelo fato do crime supostamente ter acontecido há alguns dias, o suspeito foi liberado após não caracterizar o flagrante necessário. Agora, a polícia irá abrir o inquérito para investigar o possível crime.

Suspeito de agressão - A esposa do suspeito ainda relatou à polícia que é vítima de agressões físicas há mais de um mês e que, apesar de ainda morar na mesma casa que o companheiro, não existe mais diálogo. Diante do depoimento da vítima, serão solicitadas medidas protetivas de urgência previstas pela Lei Maria da Penha.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado