Idoso é devorado por crocodilo ao se banhar em rio na Indonésia

Publicado em 05/09/2024, às 14h44
Foto: Reprodução -

Extra Online

Um idoso de 68 anos foi devorado por um crocodilo ao se banhar no Rio Peureulak, na província de Aceh (Indonésia), em 29 de agosto.

LEIA TAMBÉM

Yunus disse à esposa que iria se banhar no rio, que fica atrás da sua casa. Porém, horas depois, como o idoso não havia regressado, Dimyam foi verificar o que poderia ter acontecido. Mas não encontrou qualquer sinal dele, contou reportagem no "Daily Mail". Às margens do rio só havia as roupas de Yunus e o seu celular.

Inicialmente, Dimyam acreditava que o marido pudesse ter se afogado. Ela foi à polícia.

Serviços de emergência, equipes de resgate e voluntários locais vasculharam o rio, mas não conseguiram encontrar o corpo do idoso.

Em 30 de agosto, uma equipe encontrou restos mortais de Yunus às margens do Peureulak. Faltavam, entretanto, o tronco, a cabeça e os braços, o que indicava um ataque de crocodilo.

No dia seguinte, camponeses acharram um enorme crocodilo na região, acreditando que ele pode estar por trás da morte do idoso.

O funeral de Yunus foi feito com os restos mortais encontrados.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mortes após enchentes na Ásia se aproximam de 1.800; países esperam mais chuva Saiba quem é Oxa, a brasileira que passou por SBT e Record, e conquistou os alemães Influencer morre aos 26 anos momentos após dar à luz gêmeos 'Amante' é flagrada fugindo pela janela do 10º andar de prédio; assista