Idoso é encontrado morto na frente de casa na zona rural de Coité do Nóia

Publicado em 31/05/2025, às 07h20
Caso foi registrado em Coité do Nóia, interior de Alagoas - Foto: Reprodução

Redação

Um idoso de 72 anos foi encontrado morto no Sítio Lagoinha, na zona rural do município de Coité do Nóia, Agreste de Alagoas. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar nessa sexta (30) e consta no relatório divulgado neste sábado (31).

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relatório policial, os militares realizavam patrulhamento de rotina no centro da cidade quando foram acionados por um popular, que informou o achado de um corpo na região rural. Ao chegarem ao local, os policiais constataram o óbito.

Segundo relato de uma irmã da vítima, o idoso sofria de hipertensão e havia saído pela manhã para pastorear uma bezerra recém-adquirida. Horas depois, familiares receberam a informação de que ele estava caído nas proximidades de um cercado, em frente à própria residência. Ao irem até o local, confirmaram a situação.

Os parentes acionaram um militar que reside no município, que por sua vez entrou em contato com a guarnição. A Secretaria de Saúde do município foi acionada e enviou o médico de plantão, que compareceu ao local e atestou o óbito, fornecendo o laudo à família.

Em seguida, uma funerária recolheu o corpo para os procedimentos de preparação para o velório e sepultamento.

Embora não haja, até o momento, indícios de violência, o caso é tratado pela PM como morte a esclarecer, seguindo os protocolos legais. Após o atendimento da ocorrência, a guarnição retornou ao patrulhamento normal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Guerra entre facções: morre deficiente visual que foi baleado por engano em São Miguel dos Campos Quatro pessoas ficam feridas após carro invadir contramão e provocar grave acidente na AL-105 Moto carbonizada e explosão de caminhonete: homem morre após acidente em Alagoas Após impasse, intervenção judicial obriga limpeza em casa com acúmulo extremo de lixo em AL