Idoso é encontrado morto pela família após ser picado por abelhas em Junqueiro

Publicado em 29/01/2025, às 09h42
- Pixabay

João Victor Souza

O homem identificado como José Petrúcio dos Santos, de 77 anos, morreu depois de ser picado por abelhas em uma mata no Povoado Riachão, em Junqueiro, Agreste de Alagoas. O idoso foi encontrado morto por familiares cerca de cinco horas depois de sair de casa, ao lado de uma moto que usava para transitar na cidade.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações passadas pela polícia, Petrício entrou na mata para retirar madeira e palha, pois faz vassouras com o material. O filho contou que ele saiu com o veículo por volta das 15h e destacou que o pai costumava fazer essa atividade mais de uma vez na semana, mas que sempre retornava para a residência por volta das 17h, o que não aconteceu na última tarde. 

A polícia destacou que foi procurada às 20h e populares informaram que o corpo do idoso já tinha sido encontrado na mata. Petrúcio estava sem camisa e com marcas de picadas de abelhas, o que provavelmente causou a morte. 

A área foi isolada para o trabalho do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente Tragédia em Tapera: após ANTT citar irregularidades, empresa diz que ônibus estava apto para circular Dez vítimas da tragédia em Tapera recebem alta da rede hospitalar do estado; 11 seguem internadas Veja imagens da despedida das vítimas de acidente com ônibus de romeiros em Alagoas