Idoso é morto com golpes de enxada no quintal de casa, no Agreste de Alagoas

Publicado em 16/04/2025, às 07h40
- Reprodução

TNH1

Um idoso de 61 anos foi assassinado com golpes de enxada no quintal da própria casa, na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (16), por volta de 1h30. As informações são da Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a PM, um popular procurou os militares para informar que o genro dele invadiu a casa do vizinho - a vítima - em uma crise de ciúmes da esposa. O suspeito seria usuário de drogas.

Foram ouvidos gritos de pedidos de socorro, vindos de dentro da casa. Os policiais entraram no local e constataram a morte. Uma enxada com manchas de sangue foi encontrada nos fundos da residência, próximo a uma cerca.

A vítima foi identificada como Everaldo Virtuoso da Silva. A polícia realizou rondas na região, porém, o suspeito não foi encontrado.

A Polícia Científica e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados ao local, para realização da perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja o momento em que Babal Guimarães chega algemado à delegacia em Maceió Operação "Treme Tudo": PF realiza prisões em AL, RN e PE; advogada é presa em flagrante Dois proprietários de ferros-velhos são presos em operação na parte alta de Maceió Fugiu do ex e sonhava em abrir loja de roupas: quem era mulher morta na cama, ao lado dos filhos