Idoso é morto dentro de veículo próximo ao terminal do Eustáquio

Publicado em 13/06/2017, às 08h16

Redação

Um idoso foi encontrado morto dentro de um carro nas imediações do terminal rodoviário do conjunto Eustáquio Gomes, na parte alta de Maceió, nessa segunda-feira, (12).

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da polícia, Petrúcio Vicente Ferreira, de 63 anos, vestia roupas de academia quando foi encontrado por populares com cerca de dez perfurações na região do pescoço, causadas por arma branca. A vítima estava em um veículo HB-20 de cor prata sem queixa de roubo.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e fez os primeiros levantamentos. Militares do Batalhão de Guarda (BPGd) deram apoio e acionaram o IML e peritos do Instituto de Criminalística (IC).

A polícia ainda não tem suspeitos de cometer o crime e pede que denúncias sejam feitas através de 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso em flagrante após atear fogo na esposa no Tabuleiro do Martins Vídeo: barbearia é arrombada e proprietário tem prejuízo de mais de R$40 mil Receita Federal aciona polícia e homem é preso com 4kg de maconha em Marechal Deodoro Reconhecimento facial leva à prisão de foragido durante o São João Massayó