☰
✕

Idoso é preso após quebrar objetos em casa e xingar a mãe de 89 anos, no interior alagoano

Publicado em 27/09/2026, às 14h53
- Arquivo/Secom Alagoas

Redação

Ler resumo da notícia

Um idoso de 65 anos foi preso em flagrante por causar um quebra-quebra na residência da própria mãe, uma mulher também idosa e que tem 89 anos. O caso foi denunciado pelo padrasto do suspeito e aconteceu na Vila Maria, em Palmeira dos Índios, Agreste alagoano, nesse sábado (26).

LEIA TAMBÉM

Segundo o 10º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o homem apresentou comportamento agressivo e destruiu objetos pessoais do casal e um rádio. Além disso, ele agrediu verbalmente a mãe, o que motivou a denúncia do padrasto. O motivo da fúria não foi revelado.

Ao chegar na residência, a equipe de militares desconfiou do estado de embriaguez do suspeito, devido às falas desconexas e ao odor de álcool. Os policiais também presenciaram os xingamentos dele contra a idosa. Os objetos quebrados foram percebidos no chão.

Diante do cenário de risco ao casal, o homem de 65 anos foi contido e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública, no mesmo município, onde foi autuado em flagrante por dano. Ele ficou à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tapas, empurrões e esganadura: homem é preso por agredir mãe e irmã adolescente no interior Adolescente é apreendido com 117 pinos de cocaína e 15 pedras de crack, em Arapiraca Por não aceitar fim de relacionamento, homem ameaça a ex e dá soco no rosto da mãe dela, em Maceió Homicídio de homem em situação de rua é registrado no Benedito Bentes; arma branca foi utilizada