Idoso é preso no Agreste sob suspeita de negociar armas e munições

Publicado em 16/03/2016, às 06h34

Redação

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP), comandados pelo delegado Gustavo Xavier, prenderam em flagrante nessa terça-feira (15), um acusado de posse ilegal de arma de fogo, na região do Agreste alagoano.

LEIA TAMBÉM

Gileno Soares, de 63 anos, foi localizado e detido no município de Campo Grande, em posse de um revolver calibre 38, com numeração suprimida, e quinze munições do mesmo calibre.

Segundo o delegado, Gileno já responde pelo crime de tentativa de homicídio, delito cometido em janeiro de 2008. “Ele estava sendo investigado porque usava em sua casa uma rinha de galo, e vendia armas e munições, no mesmo local onde apreendemos o revolver”, disse o delegado.

Durante a ação que foi deflagrada em cumprimento a três mandados de busca e apreensão na cidade, participaram policiais civis da 4ª DRP, dos 52º e 54º distritos policiais e militares do 3º Batalhão.

Idoso é preso no Agreste sob suspeita de negociar armas e munições
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha