Idoso é preso suspeito de agredir enteada e estuprar a própria neta no interior de Alagoas

Publicado em 11/09/2025, às 11h14
Suspeito de 61 anos tentou fugir, mas foi capturado próximo à divisa entre Alagoas e Pernambuco - Foto: Cortesia/PCAL

Eberth Lins

Um homem foi preso suspeito de violência doméstica e abuso sexual em União dos Palmares, interior de Alagoas, na noite dessa quarta-feira (10). O suspeito, de 61 anos, foi denunciado à polícia pela enteada, que comunicou ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a mulher, o idoso também abusou sexualmente da própria neta, uma criança de 11 anos.

LEIA TAMBÉM

Após a denúncia, o homem fugiu, mas foi capturado em um posto fiscal próximo à divisa entre os estados de Alagoas e Pernambuco.

"A perseguição contra o suspeito começou nos assentamentos da Usina Laginha, que ao notar a presença da Polícia Civil, iniciou uma fuga se locomovendo até o Conjunto Conceição Lira, escapando entre casas da comunidade até chegar na BR 104 e indo em direção a divisa dos estados", detalhou a Polícia Civil (PC) nesta quinta-feira (11).

O homem foi localizado nas proximidades de um posto fiscal de Ibateguara, sendo preso em flagrante e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de União dos Palmares, onde foram realizados os procedimentos legais. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou indígena em Joaquim Gomes FOTOS: polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo