Idoso é preso suspeito de matar a esposa por não ter servido almoço na hora

Publicado em 05/04/2023, às 10h58
Ele foi localizado depois de um trabalho do Núcleo de Inteligência da Divisão Especial de Investigações Criminais | Foto: Reprodução -

TNH1

Um homem, de 81 anos,  suspeito de matar a esposa durante uma discussão por não ter servido o almoço no momento em que ele desejava foi preso, nessa terça-feira (04).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, em 05 de dezembro de 2019, o idoso matou a mulher a golpes de faca. O crime bárbaro foi registrado no Conjunto Frei Damião, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

"Esse homem escondeu uma faca embaixo do sofá e após discutir com a companheira, pelo motivo dela não ter servido o almoço na hora certa, desferiu diversos golpes de faca na região do pescoço e barriga da companheira, que veio a óbito", informou o delegado Igor Diego, coordenador da Divisão Especial de Investigações Criminais (Deic).

O idoso estava foragido desde então, mas foi localizado e preso em Marechal Deodoro, na região metropolitana da Capital. Ele vai responder por homicídio qualificado pelo feminicídio, motivo fútil e meio cruel.

Após a realização da audiência de custódia, ele deve ser encaminhado ao Sistema Prisional.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Confira os ganhadores do sorteio do Alagoas dá Sorte deste domingo, 14 de junho Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender Pix do amor e a falência do marketing tradicional sacodem o NEON em palestra de Michel Alcoforado São João de Satuba terá shows e concurso; veja datas e atrações