Idoso é vítima de ameaça e agressão em Palmeira dos Índios; adolescente é apreendido

Publicado em 23/09/2022, às 08h19
Divulgação -

TNH1

Um idoso foi vítima de ameaça e de agressão praticada por um adolescente e o jovem foi apreendido por policiais militares depois de ter sido entregue pelo próprio pai na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O caso foi registrado nessa quinta-feira, 22, no bairro Centro.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o 10º Batalhão da PM, uma mulher contou que o esposo havia sido ameaçado e agredido por um rapaz. O motivo não foi informado para a equipe militar. Os policiais então acompanharam a vítima, de 63 anos, até a residência dos pais do menor de 17 anos. O genitor conversou com os militares e entregou o adolescente.

O suspeito foi ouvido pelo delegado no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e um Boletim de Ocorrência por ameaça e lesão corporal dolosa foi confeccionado. A vítima também esteve no CISP para prestar depoimento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é vitima de golpe e perde R$ 2 mil ao comprar motocicleta em Arapiraca Pais são presos após bebê de apenas 3 meses ser encontrado abandonado dentro de casa Criminoso se passa por policial e executa homem a tiros no Pilar Quatro suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com policiais no Conjunto Carminha