Interior

Idoso fica ferido após carro bater em caminhão na AL-105

| 11/11/20 - 07h11
| Foto: Cortesia

Um motorista de 61 anos ficou ferido após acidente com caminhão na noite dessa terça-feira, 10, na rodovia AL-105, em São Luís do Quitunde, no interior alagoano. O idoso foi identificado como Ozeias Mendes Lima e precisou ser encaminhado ao HGE para receber atendimento médico.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a colisão aconteceu em frente a um posto de combustíveis. Testemunhas disseram aos policiais que os dois veículos seguiam no mesmo sentido, Barra de Santo Antônio/São Luís do Quitunde, quando o carro branco, de modelo Amarok, conduzido por Ozeias, atingiu a traseira de um dos reboques do caminhão. 

O idoso foi socorrido aparentemente consciente e levado ao hospital em Maceió para ser avaliado clinicamente. O TNH1 entrou em contato com o HGE para saber o estado de saúde dele e foi informado que o homem já recebeu alta médica, liberado para retornar para casa.

Com o impacto, a parte frontal do veículo de pequeno porte ficou totalmente destruída. Já o último reboque do caminhão também apresentou danos na traseira, porém o choque entre os automóveis não provocou estragos na cabine do caminhão. O motorista dele nada sofreu.