Idoso fica perdido em Maceió e procura familiares

Publicado em 11/02/2016, às 19h02
-

Redação

Um homem de 83 anos, identificado como Jeorge Santos, foi encontrado na portaria da Eletrobrás no início da tarde desta quinta-feira, 11, no bairro do Farol. Ao que parece, o idoso é portador da doença de Alzheimer e apresentava um documento que indicava ser suboficial da Marinha do Brasil.

LEIA TAMBÉM

Segundo a assessoria de imprensa da companhia, Jeorge apareceu no local por volta das 14h e procurava uma mulher chamada “Conceição”, mas não sabia explicar de onde ela era, nem onde morava. Ao que tudo indica, a mulher deve ser parente dele.

Quem tiver informações sobre algum parente de Jeorge Santos, favor entrar em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social pelo telefone (82) 98882-8215.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alagoas ouve sociedade civil para criar Política Estadual de Cidadania Digital Polícia prende suspeito de provocar incêndio criminoso na Rota do Mar, em Maceió Motocicletas com sinais de adulteração são apreendidas pela PM em Maceió Dia do Consumidor: Procon reforça atuação na defesa dos direitos da população