Idoso mata neta de 10 anos com óleo de motor em Mato Grosso do Sul

Publicado em 28/11/2022, às 16h27
Reprodução/Polícia Civil -

Topmídia News

Um idoso de 60 anos foi preso em flagrante, neste domingo (27), por matar a neta, de 10 anos, em uma aldeia da zona rural de Aral Moreira - distante 368 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O homem foi capturado por moradores locais, que aguardaram a chegada da polícia.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as informações levantadas pela Polícia Civil, liderança da Aldeia Guayvyri, localizada na região rural de Aral Moreira, entrou em contato com a equipe, relatando que uma criança, de 10 anos, havia sido morta pelo avô materno.

A polícia foi até a aldeia e constatou a veracidade das informações. Os próprios moradores da aldeia, após o cometimento do crime e com a orientação da liderança do local, capturaram o autor e aguardaram a chegada da Polícia Civil para a condução e finalização do flagrante delito, com a consequente prisão do idoso.

Informações obtidas na área indígena apontam que o autor utilizou óleo de motor usado e fez com que a criança ingerisse o líquido, até que se consumasse a morte. A criança era PcD (Pessoa com Deficiência) e apresentava mobilidade reduzida, fato este que, aliado à sua pouca idade, a impossibilitava de se defender dos ataques do agressor.

Após a prisão em flagrante, o autor foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, para os devidos procedimentos e consequente comunicação da prisão, ficando à disposição da justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes