Pedreiro morre ao sofrer queda durante trabalho em obra no interior de Alagoas

Publicado em 28/02/2025, às 08h02
-

TNH1

Um pedreiro de 68 anos morreu após sofrer uma queda enquanto trabalhava em uma obra no município de Maribondo, no interior de Alagoas, nessa quinta-feira (27). A Polícia Militar registrou o caso como morte por acidente no trabalho. A Polícia Civil vai investigar o caso.

LEIA TAMBÉM

 

Os populares que encontraram o idoso caído acionaram a equipe do 10º Batalhão e socorristas do Samu. Os policiais informaram que acompanharam o atendimento do órgão de saúde, mas a vítima não resistiu e teve o óbito constatado no local da queda.

O pedreiro teria caído de uma marquise depois de concretagem. Não foi passado sobre a altura da queda. 

O Instituto de Criminalística e o IML foram acionados para a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido em Santana do Ipanema Colisão entre veículos e cavalo deixa três pessoas feridas em Arapiraca Motociclista morre após acidente com carro na BR-316 Pão de Açúcar terá sorteio de geladeiras novas em ação da Equatorial