Idoso nega dinheiro ao filho, que seria usuário de drogas, e é agredido

Publicado em 19/10/2018, às 19h12
Reprodução TV Pajuçara -

Redação TNH1

Uma confusão em família, no Centro de Maceió, terminou na delegacia nesta sexta-feira (19), em Maceió. Um idoso de 60 anos acusou o filho, de 29, de agressão, depois de ter se negado a dar dinheiro para ele. O rapaz seria usuário de drogas.

LEIA TAMBÉM

À equipe de reportagem da TV Pajuçara, o homem relatou que essa foi a quinta agressão, e que pretende processá-lo. “Ele só não me agride mais porque os vizinhos não deixam. Eu quero fazer exame de corpo de delito", disse o pai enfurecido.

“Esse cidadão não quer nada com a vida. Na semana passada, ele me ameaçou com um revólver, tomou meus documentos e me deixou sem dinheiro. Eu passo fome e tenho que pedir dinheiro emprestado”, continuou.

O filho não quis dar entrevista.

A prisão

Agentes do programa Ronda no Bairro foram acionados pela população e, ao chegarem ao local, constataram que o idoso estava ferido. “Segundo o pai, o filho é usuário de drogas e queria dinheiro. Como naquele momento ele não tinha, o filho teria espancado o pai. Nós vimos o pai com hematomas e, a pedido dele, conduzimos os dois para a delegacia para que fosse registrado o flagrante”, disse.

Os dois foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro Farol, para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra condenados em Olho d'Água das Flores VÍDEO: operação desarticula organizações criminosas em Maceió e outras cidades de Alagoas Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano