Idoso preso por tentar matar jovem em Messias diz que se defendeu de assalto

Publicado em 20/03/2023, às 10h13
Idoso está preso na Central de Flagrantes, em Maceió | Foto: Bruno Protásio / TV Pajuçara -

TNH1 com Rádio Pajuçara FM

O homem de 76 anos preso por tentar matar um jovem de 20 anos, no município de Messias, na noite desse domingo (19), informou que estava, na verdade, reagindo a uma série de agressões cometidas pelo jovem dentro do estabelecimento do qual é proprietário.

LEIA TAMBÉM

"Sou bem vivido, querido, um trabalhador, um homem da sociedade. Tem coisa que o cidadão é obrigado a fazer. Eu na minha casa, vem o cara me desmoralizar, dar em mim", justificou em entrevista à Rádio Pajuçara FM, na manhã desta segunda-feira (20).

O idoso contou que foi agredido e roubado pelo jovem, que seria usuário de drogas e conhecido da vizinhança. Segundo ele, as agressões teriam começado quando informou que fecharia o estabelecimento .

"Eu atrás dele e ele me enfrentando, me empurrava, fazia e acontecia. Sujeito novo e eu sozinho, na minha idade, vou fazer 76 anos agora. Ele me agredindo, me empurrando, eu fui obrigado [a reagir]. Tinha um facão do lado, peguei e nem sei se eu cortei, dizem que ele saiu cortado. Ainda me levou uns 200 reais, o apurado que estava guardado dentro de uma caixinha de sapato", relatou.

O homem disse que teve medo de sofrer represália por parte dos familiares do jovem. "Fiquei com medo da turma, da família [do suspeito de assalto] é tudo lá vizinho, uma turma da droga que não presta para nada não ", acrescentou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário morre dentro de caminhonete após acidente em rodovia no Sertão de Alagoas Caminhão tomba em curva após motorista perder o controle da direção, em Arapiraca Motorista morre no HGE após ficar preso às ferragens em colisão frontal na BR-424 Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge madeireira em Arapiraca