☰
✕

Idoso registra ocorrência, vai depor e é preso por ato libidinoso contra criança

Publicado em 23/10/2025, às 17h02
Cisp de Pilar - PC-AL

Ascom PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio do 23º Distrito Policial (23º DP) de Pilar, prendeu um homem de 64 anos em cumprimento a um mandado de prisão por praticar ato libidinoso com uma criança. A ação foi coordenada pela delegada Maria Angelita Lucena. O caso foi divulgado nesta quinta-feira, 23. 

LEIA TAMBÉM

A prisão ocorreu após o acusado comparecer ao 23º DP para prestar depoimento sobre um Boletim de Ocorrência que ele mesmo havia registrado. 

Durante a oitiva, foi constatada a existência do mandado, e o homem recebeu voz de prisão.

O mandado, expedido pela 3ª Vara Criminal de Rio Largo, condena o réu a nove anos e nove meses de reclusão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Militar apreende três armas de fogo em Maceió e Arapiraca Homem com mandado de prisão por tráfico é preso suspeito de furtos no Jacintinho Ataque a tiros no Jaraguá: Polícia Civil abre investigação e revela identidade da vítima Ataque de criminosos armados em carro mata uma pessoa e deixa duas feridas no Jaraguá