Idosos e professores poderão se vacinar contra a Influenza neste sábado (05)

Publicado em 02/06/2021, às 12h44
Foto: Secom Maceió -

Redação

Com o intuito de oferecer mais um dia para que o grupo prioritário da segunda fase seja imunizado contra a influenza, Maceió mantém vacinação em nove pontos neste sábado (5), das 8h às 16h.

LEIA TAMBÉM

Nesta fase estão sendo vacinados os idosos a partir de 60 anos e professores da rede pública e privada. Além disso, o grupo da primeira fase, que são crianças de seis meses e menores de seis anos, gestantes, puérperas e profissionais da saúde, também poderão comparecer às Unidades de Saúde que estiverem vacinando.

Para se vacinar é necessário que os grupos apresentem o cartão de vacina e um documento de identificação com foto. No caso dos professores, é preciso levar também declaração da escola, contracheque ou crachá.

A última etapa que inicia no próximo dia 18, será voltada para as pessoas com deficiência permanente, comorbidades, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e longo curso, trabalhadores portuários, profissionais das forças de segurança e salvamento e das Forças Armadas, servidores do Sistema de Privação da Liberdade, população privada de liberdade e jovens e adolescentes sob medidas socioeducativas.

Confira os pontos de vacinação:

– Unidade de Referência em Saúde Dr. Diógenes Jucá Bernardes (II Centro) – Poço;
– Unidade de Referência de Saúde Roland Simon, Vergel do Lago;
– Unidade de Saúde da Família José Araújo Silva, Jacintinho;
– Unidade de Referência em Saúde da Pitanguinha, no Farol;
– Centro de Saúde Dr. Hamilton Falcão, Benedito Bentes;
– Unidade de Referência em Saúde Dr. Ib Gatto Falcão, Tabuleiro do Martins;
– Unidade de Saúde Maria Conceição Fonseca Paranhos, em Riacho Doce
– Unidade Básica de Saúde Dr. Antônio de Pádua Cavalcante, Chã da Jaqueira.
– Unidade Básica de Saúde Djalma Loureiro, no Clima Bom.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Anvisa deve se manifestar nas próximas semanas sobre duas novas rivais do Ozempic Secretaria de Saúde alerta para riscos de desidratação e queimaduras durante o Carnaval Santa Casa suspende atendimentos de obstetrícia para usuários de plano de saúde; veja qual Carnaval: metanol em bebidas liga sinal de alerta nos estados