Idosos são encontrados amarrados e mortos dentro de casa no Rio de Janeiro

Publicado em 28/10/2024, às 13h59
Vítimas foram identificads como Selma Muniz Santos, 76, e Antônio Sidney Rocha Santos, 69 | Reprodução / TV Globo -

Folhapress

Um casal de idosos foi encontrado morto dentro da própria casa, na tarde deste domingo (27), na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Vítimas estavam amarradas e com sinais de violência. O casal foi identificado como Selma Muniz Santos, 76, e Antonio Sidinei Rocha Santos, 69.

Eles foram encontrados mortos por parentes. A Polícia Militar foi acionada e constatou os óbitos no interior da residência. Segundo a PM, a idosa foi encontrada amarrada em cima de uma cama com vários ferimentos. Já o companheiro dela estava em outro cômodo com ferimentos na cabeça.

A polícia não divulgou se algum item foi roubado da residência. Uma faca com marcas de sangue e um objeto de madeira foram encontrados e apreendidos pela polícia, segundo a TV Globo.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios. Ninguém foi preso. Em nota, a Polícia Civil informou que agentes estão em busca de informações e realizam diligências para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Policial que amamentou bebê abandonada no mato recebe homenagem Influenciadora de 27 anos morreu enquanto se recuperava de cirurgia estética Instrutor de voo e turista americana são as vítimas de queda de asa-delta no Rio Quem eram as ciclistas que morreram em atropelamento em rodovia do RS