Ifal amplia vagas e convoca mais 90 aprovados para cursos técnicos em Marechal Deodoro

Publicado em 18/07/2018, às 09h10

Redação

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) ampliou o número de vagas e está convocando mais 90 candidatos aprovados no Exame de Seleção 2018 para os cursos técnicos integrados em Guia de Turismo e em Meio Ambiente, do Campus Marechal Deodoro. São convocados candidatos aprovados por ampla concorrência e também por ações afirmativas, de acordo com a ordem de classificação no Exame.

LEIA TAMBÉM

As matrículas obrigatórias devem ser feitas de 16 a 20 de julho, das 8h às 16h, no Campus Marechal Deodoro, apresentando os documentos exigidos no edital de convocação. Estudantes menores de 18 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis.

A lista de convocados está publicada no site www.marechal.ifal.edu.br.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PSS da Educação 2026: veja resultado final com mais de 5.700 vagas em Maceió Critério Regional na Uncisal: autora de projeto se pronuncia sobre cancelamento de matrículas Daqui pro Mundo: intercambistas de Alagoas iniciam aulas na Inglaterra Fies abre adesão para instituições de ensino superior no 2º semestre