Igreja do Livramento é arrombada e bandidos levam cerca de R$ 2 mil

Publicado em 11/12/2017, às 08h54

Redação

A igreja Nossa Senhora do Livramento, no Centro de Maceió, foi arrombada por criminosos durante om fim de semana e teve cerca de R$ 2 mil roubado do cofre do Santuário.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do pároco Zezinho, responsável por celebrar a missa na igreja, os bandidos entraram pelos fundos e abriram todos as portas, armários e depósitos que há no local. O dinheiro roubado pelos bandidos foi obtido através de dízimos, ofertas e uma rifa, para custear a reforma da torre do Livramento, que está com seu reboco cedendo.

Ainda de acordo com o padre, os invasores violaram o sacrário – lugar onde se guarda objetos sagrados como a Eucaristia – mas nenhuma âmbula estava aberta. As hóstias permaneceram intactas. “Já fiz o Boletim de Ocorrência e comuniquei o fato ao Arcebispo de Maceió que me deu a permissão para tomar todas as medidas necessárias”, explicou o pároco.

Quem tiver qualquer informação que leve aos responsáveis pelo crime pode ligar para o disque-denúncia:181.

Igreja do Livramento é arrombada e bandidos levam cerca de R$ 2 mil
Igreja do Livramento é arrombada e bandidos levam cerca de R$ 2 mil
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Reconhecimento facial leva à prisão de foragido durante o São João Massayó Encomenda com mais de 1 kg de maconha leva à prisão de mulher por tráfico e associação criminosa Mulher tem casa invadida durante banho e é agredida por homem ao defender filho, em Maceió Operação mira tráfico de drogas e organizações criminosas em Maceió