Ilha Record: Claudinho Matos tenta ficar com Antonela e Nadja reage

Publicado em 09/08/2021, às 10h28
Reprodução/Record TV -

O Fuxico

Tem gente já questionando se realmente teve motivo para Pyong Lee e Sammy terem se separado… Isso porque, até agora, o que rola entre o hipnólogo e a argentina não passa de amizade em “Ilha Record“. Mas tem sim clima de pegação no ar, mas é entre Antonela Avellaneda e Claudinho Matos.

LEIA TAMBÉM

Além da disposição nas provas, os dois já demonstraram afinidade para algo a mais… Na segunda festa de “Ilha Record”, exibida no episódio de sábado, 07 de agosto, Claudinho não disfarçou e foi com tudo pra cima da da ex-BBB. Talvez, se não fosse Nadja Pessoa desaprovando a atitude… teria rolado! Até porque Antonela não escondeu que estava afim.

“Eu não digo que não ficaria,mas não aqui. Quero jogar, vim pra ganhar”, disse a gringa.

O ex-participante do “De Férias Com o Ex”, da MTV, que não dispensa uma curtição, já disse que tem observado o clima de azaração e paquera na casa.

“Tem uma galera que tá doida para dar uns beijo aí, vejo o papo rolando de vários lados”, declarou.

Claudinho disse as festas são para relaxar. Ele afirmou que naquele momento, não estava se importando muito com as alianças formadas no jogo, portanto, o fato da argentina ser mais aliada ao grupo de Pyong, não importava.

“Tá fugindo do Claudinho?”, questionou Laura Keller para a argentina.

“De várias pessoas”, respondeu a loira.

Nadja, que também estava perto da dupla, aproveitou a situação para dar sua opinião e jogar um balde de água fria…

“Claudinho pega todo mundo, ele quer todo mundo, só digo isso. Ele dá em cima de todas aqui”, disse.

Até Any, que conhece o rapaz de fora, deu uma “queimada” no filme do amigo.

“Já pegou todas as minhas amigas. Lá fora ele pega todo mundo”, revelou.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jonas, do BBB 26, é denunciado ao MP por homofobia após discussão no reality Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra