Imagem de cão baleado durante tiroteio na Rocinha comove intertautas

Publicado em 26/01/2018, às 11h29

Redação

A imagem de um dos moradores da favela da Rocinha, no rio de Janeiro, carregando seu cão nos braços após ter sido atingido por tiros durante confronto entre traficantes e a polícia nessa quinta-feira (25) repercutiu em todo país.

LEIA TAMBÉM

O clima na comunidade ficou tenso por horas após um ônibus ser incendiado na Avenida Niemeyer, por volta das 17h. Logo em seguida, ouviu-se um tiroteio entre as comunidades do Vidigal e da Rocinha, onde a polícia fazia operações. Pelo menos seis pessoas ficaram feridas e quatro suspeitos foram presos.

Foi durante este incidente que o rapaz percebeu que seu cachorro da raça pitbull estava ferido. O animal foi enrolado com uma toalha e socorrido por moradores da favela.

Segundo a Polícia Militar, o protesto na Niemeyer ocorreu após um homem ser preso pela Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Vidigal. Com ele foi apreendido um fuzil AK-47 e uma pistola nove milímetros.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes