Imagem de Nossa Senhora Aparecida e terço ficam intactos após incêndio

Publicado em 30/08/2022, às 07h05
Divulgação/Corpo de Bombeiros -

O Tempo

Uma casa pegou fogo em Ponta Grossa, no Paraná, e, chamou atenção o fato de, mesmo após o incêndio, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e um terço terem ficado intactos. 

LEIA TAMBÉM

A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiro local, que esteve no local nesta madrugada de segunda-feira (29). 

A foto compartilhada pela corporação mostra que a imagem de Nossa Senhora Aparecida e um terço estão no altar em um dos cômodos da sala. Mas, como é possível notar, os dois objetos não foram afetados pelas chamas, ao contrário dos restantes dos objetos que estavam no espaço. 

O Corpo de Bombeiros ainda afirmou que a casa tinha 40 metros quadrados e que a causa do incêndio ainda não foi descoberta. (Com informações do G1)

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Segunda parcela do 13º salário deve ser paga até a próxima sexta-feira Aos 95 anos, morre Haroldo Costa, intelectual e jornalista Caseiro é preso suspeito de matar mulher a facadas em mansão no Morumbi 'Dormi na portaria do prédio', diz idosa há 4 dias sem luz no centro de SP