Imagens de câmeras podem identificar autor de crime contra lutador

Publicado em 27/03/2018, às 11h36

Redação

As investigações sobre a morte do lutador Eric Valentin, de 29 anos, no último sábado (24), começaram nessa segunda-feira (27). A primeira ação da polícia foi a busca de imagens de câmeras de segurança nos estabelecimentos próximos ao local do crime, no Benedito Bentes, na tentativa de identificar o autor.

LEIA TAMBÉM

A investigação está sob a responsabilidade da delegada Elizabeth Sampaio, da Delegacia de Homicídios, e ainda não há uma linha de investigação definida. Segundo o chefe de operações José Marques, as testemunhas ainda não começaram a ser ouvidas, mas uma pessoa já foi intimada para depor. A arma do crime também não foi identificada.

O corpo do lutador conhecido como Eric Hansen foi encontrado com graves ferimentos no rosto. Segundo informações preliminares, Eric era usuário de crack e teria denunciado traficantes. Ouvido, o pai de Eric, que é professor de artes marciais, não confirma a informação de que a morte do filho dele teria sido represália do tráfico.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde