IMAGENS DE DRONE: incêndio destrói loja de peças de moto no Centro de Maceió

Publicado em 29/10/2025, às 07h37
- Vasni Soares/TV Pajuçara

TNH1

Ler resumo da notícia

Um incêndio destruiu uma loja de peças de moto, situada na região da Praça do Pirulito, no Centro de Maceió. O fogo começou por volta das 22h dessa terça-feira, 28, e o Corpo de Bombeiros demorou cerca de duas horas para conter as chamas. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da TV Pajuçara, o dono do estabelecimento chegou ao local para verificar a situação e está aguardando a perícia dos bombeiros. Ainda não há suspeitas do que tenha causado o fogo. Quando o incêndio começou, ele já estava em casa, uma vez que o local estava fechado.

O foco das chamas se concentrou no primeiro andar da loja. O teto foi completamente destruído, assim como itens do estoque, como pneus e outras peças, e três motos de clientes, que estavam lá para reparo. 

Como também possui outros estabelecimentos, o dono não soube informar à reportagem se este tinha seguro. 

Imagens de drone feitas pelo repórter cinematográfico da TV Pajuçara, Vasni Soares, mostram o incêndio se alastrando pelo local, concentrado no telhado, e a atuação do Corpo de Bombeiros na hora de apagar as chamas. Confira a seguir:

 

 

Os estabelecimentos vizinhos, até então, não foram afetados pelo fogo. No entanto, é necessário uma vistoria da Defesa Civil para saber se as paredes compartilhadas foram comprometidas.

 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros são acionados para dois incêndios no mesmo condomínio em Maceió Furto de cabos de cobre no viaduto da PRF gera prejuízo de mais de R$ 50 mil Vistoria técnica descarta lançamento de esgoto na orla da Pajuçara Mobilização de bombeiros em Cruz das Almas por suposto afogamento tem desfecho inusitado