☰
✕

Imagens de drone mostram incêndio nas Lojas Imperador

Publicado em 19/01/2024, às 06h10
-

TNH1

Mais uma loja em chamas no Centro de Maceió. Em outubro do ano passado, as chamas consumiram uma das unidades do Magazine Luíza, e ontem, as cenas voltaram a acontecer, desta vez com as Lojas Imperador.

LEIA TAMBÉM

Um das lojas mais tradicionais da capital alagoana, com um estoque de diversos produtos como tecidos, plásticos e outros, facilmente o fogo se espalhou, quando as chamas começaram por volta das 21 horas dessa quinta-feira, 18.

A TV Pajuçara registrou momento em que as chamas consumiram a tradicional loja do Centro, em imagens exclusivas de drone, do cinegrafista Vasni Soares:

Vídeos mostras início do incêndio nas Lojas Imperador, no centro de Maceió pic.twitter.com/rd8LgOkyJ1

— TNH1.com.br (@PortalTNH1) January 19, 2024

+ pic.twitter.com/LM8RiNK03h

— TNH1.com.br (@PortalTNH1) January 19, 2024
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins