Imagens em redes sociais mostram crianças amarradas em berços de creche

Publicado em 10/08/2018, às 15h54
Reprodução East2west -

TNH1 com Agências

Uma creche na cidade de Astracã, na Rússia, tem amarrado os braços e pernas de crianças em berços para que elas não fujam. As imagems são chocantes. 

LEIA TAMBÉM

As fotos foram vazadas por Natalia Dyachenko, uma ex-funcionária da creche e estão criando revolta na internet. Algumas pessoas apelidaram de ‘creche do inferno’ nas redes sociais.

Segundo reportagem do site russo Komsomolskaya Pravda, a denunciante revelou que um menino chegou a ser amarrado pelo pescoço. “Ele poderia facilmente sofrer um sufocamento, mas as assistentes da creche não se incomodaram”, disse ela.

Olesya Urzhumova, uma das mães que mantinha a sua filha na creche, disse que a menina não queria voltar para lá de jeito nenhum: “Na primeira semana, comecei a notar que ela mudava o humor assim que a gente se aproximava da creche. Ela começava a chorar”

O advogado da creche negou os maus-tratos e alegou que essa exposição não passa de uma vingança de ex-funcionária. As autoridades estão verificando a situação, diz o site.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caso Epstein: ex-príncipe Andrew é detido por suspeitas de má conduta Ex-príncipe é preso no Reino Unido em meio a investigação sobre ligações com Epstein Jovem vai ao hospital com virose e descobre que está em trabalho de parto Ator de ‘Transformers’ é preso após briga em carnaval nos Estados Unidos