☰
✕

IMAGENS FORTES: câmera de segurança registra momento em que mulher é atropelada por ônibus

Publicado em 18/09/2026, às 18h30
- Foto: Reprodução

Redação

Ler resumo da notícia

Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma mulher de 28 anos morreu atropelada por um ônibus, na tarde desta sexta-feira (18), no bairro do Bom Parto, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

As imagens (veja abaixo) mostram que a vítima caminhava pela calçada quando, aparentemente, começa a passar mal, como se fosse desfalecer. Na sequência, a vítima cai na via, no momento em que o ônibus fazia a curva, e é atropelada pelas rodas traseiras do lado direito do veículo. Rapidamente, um grupo de pedestres tenta socorrer a mulher. 

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU, uma equipe foi acionada para socorrer a vítima, que apresentava parada cardiorrespiratória. Os socorristas tentaram reanimar a vítima, mas o óbito dela foi constatado ainda no local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhão carregado de bebidas tomba durante conversão no bairro do Pinheiro Carro elétrico e caminhão batem na Fernandes Lima e acidente causa lentidão no trânsito Carro avança cruzamento perto da Praça Deodoro e bate em outro veículo Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente com motocicleta na Fernandes Lima