IMAGENS: lavanderia hospitalar é interditada em Maceió após fiscalização da Vigilância

Publicado em 28/07/2026, às 12h51
- Secom Maceió

Secom Maceió

A Vigilância Sanitária de Maceió (Visa) realizou nesta terça-feira (28), fiscalização em uma lavanderia hospitalar, localizada na parte alta da capital. A inspeção aconteceu em parceria com a Polícia Civil e a Delegacia de Crimes Ambientais, após denúncia anônima. 

LEIA TAMBÉM

O nome da lavanderia e o bairro onde ela funciona não foram divulgados. Segundo Jhônatas Cabral, chefe especial da Visa, durante a inspeção, foram encontradas irregularidades sanitárias que comprometem o funcionamento do estabelecimento, o que representa risco à saúde pública e ao meio ambiente.

A lavanderia foi interditada cautelarmente e responderá a processo administrativo. O estabelecimento permanecerá fechado até que todas as irregularidades sejam readequadas para a desinterdição", declarou Jhônatas Cabral.

 

Secom Maceió
Secom Maceió
Secom Maceió
Secom Maceió

 

Como denunciar

Ao constatar irregularidades em qualquer estabelecimento comercial que possa causar riscos à saúde da população, entre em contato com a Visa de Maceió pelo telefone (82) 3312-5496, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h; ou pelo WhatsApp (82) 98752-2000, que funciona 24 horas, todos os dias. As denúncias são anônimas, garantindo o sigilo do denunciante.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Escola com capacidade para 1.800 alunos é entregue à população da Vila Emater, em Maceió Procon notifica supermercado após acidente com cliente em Maceió Procon divulga pesquisa de preços para o Dia dos Pais; confira O Boticário apresenta Malbec Eau de Parfum, a versão mais concentrada da história da marca