☰
✕

Imagens mostram momento exato de tremor em Maceió; assista

Publicado em 05/03/2018, às 10h05

Redação

Câmeras de monitoramento 24 horas registraram o momento exato do tremor de terra sentido em bairros de Maceió no sábado (03).

LEIA TAMBÉM

O TNH1 obteve nesta manhã com exclusividade imagens capturadas por câmeras de segurança instaladas na residência de um morador da Rua Doutor Moacyr Tavares Lopes, no bairro Pinheiro.

ASSISTA

Os vídeos revelam exatamente quanto tempo durou o tremor, cerca de 8 segundos. A partir das 14 horas, 31 minutos e 9 segundos as câmeras estremecem e só param às 14 horas, 31 minutos e 17 segundos.

O morador Arthur Vieira conta que estava em casa quando o fato aconteceu. Ele lembra que comentou no WhatsApp com amigos cerca de um a dois minutos depois, mas só à noite se deu conta de que poderia ter as imagens.

Com a hora das conversas no aplicativo, foi fácil encontrar o momento do tremor nas imagens. “À noite eu lembrei que a nossa câmera não só filma, mas ela grava. Acessei as gravações e encontrei", lembra.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Obras de urbanização transformam espaços públicos e melhoram a qualidade de vida em Maceió Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado