Imagens mostram mulher sendo atingida por peça de ônibus

Publicado em 08/08/2018, às 15h22
Vera Lúcia passava pelo local quando foi atingida por peça na cabeça | Reprodução -

Redação TNH1

Câmeras do circuito de segurança de um supermercado, em Flexeiras, registraram o momento em que a servidora pública Vera Lúcia Marcolino dos Santos, de 40 anos, foi atingida por uma peça de ferro que se desprendeu de um ônibus escolar na tarde da última terça-feira (07).

LEIA TAMBÉM

Veja o vídeo:

O acidente foi provocado por um suporte da roda que se soltou do veículo em movimento e acertou a cabeça da vítima. Com o impacto, a mulher foi arremessada para dentro do estabelecimento comercial e morreu na hora.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local e tomaram os procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Passageiro de catamarã que morreu afogado em Marechal é identificado; ele participava de festa Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido em Santana do Ipanema Colisão entre veículos e cavalo deixa três pessoas feridas em Arapiraca Motociclista morre após acidente com carro na BR-316