João Arthur Sampaio
O motorista que perdeu o controle do carro, invadiu um canteiro e bateu em uma árvore foi resgatado na noite dessa segunda-feira, 20, pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas. O caso aconteceu ontem, por volta das 23h40, na curva acentuada da Rua Professor Ângelo Neto, que dá acesso à Ladeira do Brito, no bairro do Farol, parte alta de Maceió.
LEIA TAMBÉM
Um vídeo enviado à reportagem mostra o momento em que um militar do CBM-AL retira o motorista do veículo, que só não caiu da ribanceira, chegando à ladeira, por causa da colisão com uma árvore de tronco largo. O veículo destruiu a mureta do local e teve a parte dianteira totalmente destruída.
As imagens também mostram que uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local. Os bombeiros entregaram a vítima aos cuidados dos socorristas. Segundo os militares, ele apresentava oscilação de consciência e reclamava de dores nos braços.
Confira:
Segundo informações apuradas pela TV Pajuçara, o motorista teria alugado o carro para trabalhar como motorista por aplicativo. O dono do veículo ficou sabendo do acidente somente depois da repercussão.
A retirada foi concluída na manhã desta terça-feira, 21, em uma operação com um caminhão guincho.
LEIA MAIS