Imagens mostram suspeito de homicídio andando pelas ruas do Farol, em Maceió

Publicado em 24/02/2026, às 10h50
- Reprodução/Video

TNH1 com Ascom PCAL

Ler resumo da notícia

Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito de cometer o homicídio de Carlos Alberto Oliveira de Lima, no dia 5 de janeiro deste ano, andando pelas ruas do bairro do Farol, em Maceió. Ele ainda não foi identificado e segue foragido.

LEIA TAMBÉM

A investigação é comandada pelo delegado Lucimério Campos, do 2º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

No dia da morte, um perito da Polícia Científica realizou a análise da cena do crime, procedendo à coleta de swabs da barra de ferro acoplada ao bloco de concreto, apontada como possível instrumento utilizado na ação criminosa. A perícia também destacou a presença de uma pedra.

A Polícia Civil agora solicita o apoio da população para identificar o criminoso. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia, pelo número 181. "Qualquer detalhe é fundamental para o avanço das investigações e para a elucidação do caso", concluiu a polícia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motociclista é preso por embriaguez após colisão na Pajuçara Dois suspeitos de matar homem em frente à casa de shows no Jaraguá são presos Vingança e quitação de dívida: polícia revela motivação da morte de jovem com 20 tiros Condenado por matar jovem em Alagoas é preso no Espírito Santo