Imagens mostram suspeitos de matar advogado na Ponta Verde

Publicado em 03/04/2018, às 14h50

Redação

Imagens registradas por uma câmera de monitoramento de um estabelecimento próximo à galeria, no bairro de Ponta Verde, onde o advogado José Fernando Cabral de Lima, 51 anos, foi morto a tiro na manhã desta terça-feira (03), registrou a ação dos suspeitos do crime.

LEIA TAMBÉM

Assista:

O vídeo mostra dois homens, um deles com um capacete vermelho, entrando na Mundial Exchange, uma casa de câmbio que seria de propriedade da vítima. Logo depois, eles saem tranquilamente, como se nada tivesse acontecido, e deixam o local em uma motocicleta, de cor preta, mesma cor relatada por testemunhas.

Uma terceira pessoa deixa a galeria correndo momentos depois da saída dos supostos criminosos. 

A delegada Paula Frassinete, responsável pelo caso, informou que ainda é prematuro para definir uma linha de investigação.

O advogado José Fernando Cabral de Lima sofreu um tiro no ouvido após uma suposta tentativa de assalto. A vítima estava em seu escritório quando dois assaltantes entraram na galeria e renderam, além dele, um funcionário e o advogado José Sinval Alves.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa