Imagens mostram transferência de ex-marido suspeito de matar Jaciara

Publicado em 07/04/2017, às 08h00

Redação

Menos de uma semana depois de encontrar o corpo de Maria Jaciara Ferreira Santos, na praia de Lagoa do Pau, em Coruripe, a Polícia Civil esclareceu o crime e apontou o ex-marido, Alberdan Souza, como autor do homicídio.

LEIA TAMBÉM

Nessa quinta (6), o delegado Guilherme Iusten, que presidiu o inquérito, convocou o suspeito para prestar depoimento e contou, à equipe de reportagem da TV Pajuçara, que o homem criou um álibi falso e, só depois de ser informado que o crime estava esclarecido, decidiu confessar.

"A gente convidou o Alberdan como suspeito, haja vista ele ter mantido um relacionamento com a vítima e ter uma filha com ela. Colhemos depoimento, ele caiu em contradição inúmeras vezes e depois perguntamos: "Você não quer falar a verdade?”. A gente expôs o que tínha pra ele, foi quando caiu a ficha e ele resolveu confessar, mas a confissão foi irrelevante para desvendar o crime", declarou em entrevista à reporter Nathália Lopes.

Ao saber que o principal suspeito de ter assassinado a jovem tinha sido preso, parte da população da cidade foi para a porta da delegacia e ameaçou invadir o local, na tentativa de linchá-lo.

Por medida de segurança, os agentes envolvidos na investigação decidiram transferir Alberdan para a sede da Deic, em Maceió. As imagens da transferência foram feitas pela TV Pajuçara. Confira:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas