IML confirma causa da morte de motorista que atropelou e matou mulher na Santa Lúcia

Publicado em 15/02/2025, às 18h01
- Reprodução

TNH1

A causa da morte do motorista Luiz do Carmo Feitosa, de 74 anos, foi confirmada pelo IML (Instituto Médico Legal) como “causas naturais”. O homem cumpria pena pelo atropelamento e morte de uma mulher no bairro Santa Lúcia, em Maceió, e morreu dentro da Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti.

LEIA TAMBÉM

O IML não informou se a vítima tinha algum tipo de condição de saúde que poderia ter sido agravada e causar o falecimento.

Luiz do Carmo atropelou Maria Rosa Oliveira no último dia 25 depois de invadir a calçada e imprensá-la contra a fachada de um estabelecimento comercial. Ele foi denunciado por homicídio culposo e embriaguez ao volante, e encaminhado ao sistema prisional depois de receber atendimento médico.

A Secretaria de Ressocialização informou, em nota, que tomou as providências legais, como também agiu para o isolamento da área e o acionamento da perícia do Instituto de Criminalística.

Câmera flagrou atropelamento

Uma câmera de segurança registrou toda a ação que vitimou Maria Rosa. A mulher estava ao lado de uma motocicleta e de outras pessoas quando o automóvel Ford Fusion, de cor prata, surgiu em alta velocidade, bateu violentamente na traseira de um Ecosport branco, perdeu o controle da direção e atropelou um casal que estava na calçada. O Fusion atingiu ainda outras três motocicletas estacionadas.

Maria Rosa morreu ainda no local, como atestou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O marido dela precisou ser socorrido com lesão na perna e levado para a Unidade de Pronto Atendimento da região.

Luiz do Carmo apareceu com lesão na cabeça depois do atropelamento. Populares cercaram o automóvel e tentaram espancar o motorista, mas a Polícia Militar evitou o linchamento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Confira o funcionamento do comércio, shoppings e bancos na Quarta-feira de Cinzas Mapeamento em áreas de riscos contam com equipamento de alta tecnologia em Maceió Defesa Civil de Maceió orienta população para identificar riscos estruturais em residências Bairros de Maceió mapeados em áreas de risco devem receber vistorias técnicas em maio