IML identifica corpo de mulher em situação de rua é encontrada morta em Arapiraca

Publicado em 26/11/2025, às 14h49
- Foto: Divulgação/IML

Redação

O Instituto Médico Legal (IML) do Agreste confirmou, nesta quarta-feira (26), a identidade da mulher em situação de rua encontrada sem vida no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. O caso foi registrado na tarde dessa segunda-feira, 24. 
 
A vítima foi identificada como Érika Arlla Bernadino da Silva Souza, de 30 anos. Ela era natural do município de Atalaia, no interior de Alagoas.
 
Segundo o IML, a identificação foi possível por meio de exame necropapiloscópico, realizado pelo papiloscopista Deyvisson Ferreira, do Instituto de Identificação de Alagoas. O exame de necropsia realizado no IML foi inconclusivo, sendo necessária a coleta de amostras biológicas para exames complementares no Laboratório Forense da Polícia Científica de Alagoas.
 
O IML do Agreste solicita que familiares da jovem entrem em contato com a unidade para que sejam realizados os procedimentos de liberação do corpo para sepultamento. 
 
 
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Passageira fica ferida em acidente e motorista é preso por embriaguez em Maceió Homem vítima de homicídio no Jacintinho foi morto com pelo menos cinco tiros, diz polícia PM se manifesta após promoção de policial envolvido na morte de Gabriel Lincoln Coreógrafo é assassinado e corpo é encontrado sob entulhos em quintal de casa, em Viçosa