IML procura por familiares de morador em situação de rua que morreu atropelado na BR-101

Publicado em 18/11/2025, às 14h44
- Divulgação/IML de Arapiraca

Agência Alagoas

Ler resumo da notícia

O Instituto Médico Legal (IML) do Agreste está à procura dos familiares de Raian de Lima Bandeira, de 31 anos. O chamamento para o comparecimento imediato à sede do órgão ocorre após a identificação oficial do corpo, etapa necessária para a liberação do cadáver.

LEIA TAMBÉM

A identificação foi feita pela papiloscopista Ándelli D´Mara, do Instituto de Identificação de Alagoas. Ela explicou que, após a coleta das digitais do corpo, fez as buscas no arquivo civil de Alagoas e de outros estados do país, encontrando a correspondência positiva em Pernambuco.

No termo de perícia assinado pela papiloscopista, consta que Raian nasceu em 09/09/1994, em Fernando de Noronha. Ele tinha 31 anos e era filho de Idionete Barbosa de Lima e Roberto Pessôa Bandeira.

De acordo com o boletim do Centro Integrado da Segurança Pública (Ciosp), o pernambucano faleceu no dia 22 de outubro de 2025, vítima de atropelamento na altura do km 188 da BR-101, no município de Junqueiro. Testemunhas relataram que, na época, ele vivia em situação de vulnerabilidade, morando nas ruas da cidade.

Segundo a chefia do IML de Arapiraca, os familiares devem procurar a instituição para o trâmite de liberação para sepultamento nos próximos 30 dias. Caso contrário, o corpo será sepultado administrativamente como indigente (não reclamado).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

FOTOS: jovem se fere em colisão de carro com muro em Marechal Deodoro Enfermeira morta em Penedo: Secretaria da Mulher lamenta morte Em reunião com o governador Paulo Dantas, Grupo Novo Mateus anuncia inauguração de mais 15 lojas Sefaz anuncia para esta sexta pagamento de R$ 1,29 milhão da Nota Fiscal Cidadã