IML tenta localizar familiares de vítima de atropelamento na Barra de Santo Antônio

Publicado em 15/08/2023, às 17h50
Divulgação -

Ascom Polícia Científica

A chefia especial do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) iniciou nesta terça-feira (15), a busca ativa da família de uma vítima que deu entrada na unidade, foi identificada, mas não foi reclamada. Trata-se de um corpo do sexo masculino, recolhido no Hospital Geral do Estado (HGE) na primeira quinzena de agosto. 

LEIA TAMBÉM

O corpo de um homem de 37 anos, foi identificado como Adriano Paz da Hora, solteiro, nascido em Maceió no dia 18/12/1985 e filho de Esmeraldina Maria Paz da Hora e Gerson Francisco da Hora. Segundo o prontuário civil dele no Instituto de Identificação, a vítima residia na Usina Serra Grande, na zona rural de São José da Laje. 

De acordo com o Departamento de Identificação Humana do IML, a vítima deu entrada no HGE, no dia 31 de julho deste ano. Ele foi encontrado desorientado, após ser atropelado na rodovia AL-412 na Barra de Santo Antônio, sendo socorrido em estado grave para a unidade hospitalar onde veio a óbito.  

O chefe especial do IML, perito médico legista Diogo Nilo, destacou a importância da família dessa vítima procurar o mais rápido possível o órgão. Ele explicou que mesmo identificado, existe um prazo legal para permanência no IML, caso ninguém reclame o corpo, ele poderá ser sepultado como indigente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vigilância Sanitária interdita avícola com atividade irregular em Maceió Criança vítima de grave acidente em Tapera segue em estado grave no HGE Cota única do IPTU 2026 com desconto está disponível; saiba como emitir a guia Morre Vitão, ex-Cruzeiro e CSA, após ser baleado em Maceió