Impeachment: maioria da bancada alagoana quer o impedimento de Dilma

Publicado em 11/04/2016, às 16h23

Redação

Atualizada às 18:33

LEIA TAMBÉM

O jornal O Estado de São Paulo tem feito o chamado “Placar do Impeachment”, onde os deputados são consultados sobre como pretendem votar. 

Clique aqui e acompanhe o placar.

Dos 513 parlamentares que têm direito a votar, nove são alagoanos. São eles: Arthur Lira (PP), Cícero Almeida (PMDB), Givaldo Carimbão (PHS), João Henrique Caldas (PSB), Marx Beltrão (PMDB), Maurício Quintella (PR), Paulão (PT), Pedro Vilela (PSDB) e Ronaldo Lessa (PDT).

Segundo o placar, entre os alagoanos, quatro deputados são a favor do impeachment (Pedro Vilela, Cícero Almeida, JHC e Maurício Quintella), dois contra (Paulão e Carimbão), dois estão indecisos (Marx Beltrão e Arthur Lira) e um não quis responder (Ronaldo Lessa).

A votação está prevista para começar na sexta-feira (15) e terminar só no domingo (17). Para o processo prosseguir para o Senado Federal, são necessários 342 a favor do impeachment.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado